New update: Aplicativo de Benefícios Flexíveis para colaboradores

por Gabriel Schvarstein
3 min de leitura.

 

Mais personalizados e fáceis de usar. Sob medida para cada necessidade.

O que queremos dizer quando falamos de flexibilidade? 

 

Falamos de uma commodity cada vez mais valorizada, tanto pelos colaboradores como pelas empresas atualmente. O conceito “one size fits all” e as soluções uniformes para toda a organização são coisas do passado. Hoje queremos (não, exigimos!) poder escolher os productos, serviços e benefícios mais adequados para nossos produtos, serviços e benefícios mais adequados para o nosso estilo de vida de acordo com a idade, estado civil, profissão, trabalho, etc. 

Por isso que a GOintegro tem o prazer de apresentar nosso novo aplicativo de Benefícios Flexíveis para colaboradores, que oferece aos seus colaboradores o benefício que mais valorizam: a possibilidade de escolher.

  • O aplicativo permite assignar aos colaboradores pontos acumuláveis que podem ser trocados pelo benefício de sua escolha em um catálogo online, personalizado para cada cliente e segundo o orçamento e linhas gerais.
  • Benefícios Flexíveis também permite administrar benefícios de tempo livre, produtos, gift cards, experiências e muito mais.
  • Um sistema de notificações automáticas avisa aos colaboradores sobre o estado de suas trocas, e permite ativar um proceso que informa ao aprovador as trocas realizadas que requeiram sua autorização ou anulação.
  • Administração de contas: Benefícios Flexíveis atualiza as contas correntes de cada colaborador, acompanhando as trocas e consultas de saldos em tempo real.
  • O novo aplicativo se integra na plataforma cloud da GOintegro e oferece um renovado conjunto de funcionalidades e performance de primeiro nível. 

Convidamos você para conhecer uma melhor maneira de entregar um benefício sob medida e que atende as necessidades e preferências de seus colaboradores. Clique aqui para mais informações!

 

New Call-to-action

 

Gabriel Schvarstein
Escrito por Gabriel Schvarstein

Product Marketing Manager, GOintegro

Nueva llamada a la acción

INSCREVA-SE PARA RECEBER CONTEÚDO EXCLUSIVO DO NOSSO BLOG