Novo ebook: Como modernizar os benefícios para os colaboradores

por Daniel Bogomoltz
3 min de leitura.

 

O que queremos dizer quando falamos de como modernizar os benefícios para os colaboradores?

Falamos sobre um projeto de magnitude considerável, que deve ser dimensionado corretamente para uma implementação bem sucedida.

Recentemente, temos visto a insatisfação de muitos executivos de Recursos Humanos com seus programas de benefícios, pois eles não parecem impactar positivamente nas taxas de rotação, no compromisso e no ambiente de trabalho dentro das suas empresas, gerando também uma carga operacional ainda mais elevada, que distrai a equipe do plano estratégico.

Como modernizar os benefícios contra a crescente diversidade dos empregados? O que fazer quando os orçamentos são apertados e a pressão é grande para conseguir mais escalabilidade e eficácia?

Por estas razões, nós compartilhamos com vocês o nosso novo ebook: As chaves para um programa de beneficios moderno: como abordar, implementar e gerenciar benefícios que alcancem todos os seus empregados.


Novo ebook: Como modernizar os benefícios para os colaboradores

 

Existe uma relação direta entre o envolvimento dos colaboradores e a satisfação com os benefícios oferecidos pela empresa, especialmente quando eles são flexíveis e personalizados.
Se quer saber como modernizar os benefícios para os empregados, este ebook é para você.


descarga-ebook-claves-programa-beneficios-pt

Daniel Bogomoltz
Escrito por Daniel Bogomoltz

Country Manager, GOintegro Brasil

Nueva llamada a la acción

INSCREVA-SE PARA RECEBER CONTEÚDO EXCLUSIVO DO NOSSO BLOG