Temos sido descatados como uma das empresas mais inovadoras do Brasil

por Daniel Bogomoltz
5 min de leitura.

 

Estimados amigos, queremos dividir com vocês algo que nos enche de orgulho: a Revista Consumidor Moderno destacou a GOintegro como uma das empresas mais inovadoras do Brasil em operação e serviço.

No último número aparecemos junto com as empresas de ponta no Brasil, como o Banco Bradesco, entre outras, em uma reportagem sobre as empresas mais inovadoras do mundo.

Na GOintegro acreditamos que não basta um simples portal web para superar os atuais desafios de Recursos Humanos. Por isso a nossa proposta de valor se baseia 100% no desenvolvimento de tecnologia cloud ou SaaS, que oferece vantagens fundamentais para alavancar as iniciativas da área: 

  • Mais acessibilidade: aceso 24/7 de qualquer lugar com conexão à Internet. E se o provedor conta com uma versão móvel, a tração das iniciativas de Recursos Humanos se facilita ainda mais.
  • Maior autonomía diante da gerência de TI: Recursos Humanos decide quais tecnologias explorar, provar e comprar sem a ingerência da área de tecnologia. Isto permite analisar numerosas opções sem compromisso até encontrar uma indicada para os seus objetivos estratégicos.
  • Maior rapidez na implementação: uma plataforma SaaS já está desenvolvida e não necessita “ser instalada”. É necessário somente criar uma conta, o que reduz consideravelmente os prazos.
  • Custos de manutenção são do provedor: o provedor é o dono da plataforma, e por isso o cliente não gasta em hardware nem em backups periódicos de informação.
  • Escalabilidade e flexibilidade: o modelo SaaS se baseia em assinaturas mensais e o pricing é baseado em trechos, otimizando o gasto por cada usuário final. Além disso, se integra com os sistemas existentes do cliente, como a intranet, que não a substitui e sim convive com os mesmos. 

Desta manera, a GOintegro ajuda os Recursos Humanos a delegar a parte operacional e a se concentrar no que realmente importa: a estratégia. 

Começamos em 2002, e hoje mais de 400 empresas em toda a região se apoiam em nós para potencializar sua comunicação interna, fortalecer sua cultura organizacional e motivar seus colaboradores. Todos os dias alcançamos mais de 1 milhão de colaboradores com aplicativos

cloud de Reconhecimentos, Benefícios Corporativos, Benefícios Flexíveis e Incentivos. 

Somos o líder latino-americano em tecnologia para Recursos Humanos e ter chamado a atenção da Consumidor Moderno prova isso. Se você quer conhecer mais sobre o que fazemos, entre em contato aqui.

 

New Call-to-action

 

Daniel Bogomoltz
Escrito por Daniel Bogomoltz

Country Manager, GOintegro Brasil

Nueva llamada a la acción

INSCREVA-SE PARA RECEBER CONTEÚDO EXCLUSIVO DO NOSSO BLOG