Novo produto: prêmios de tempo livre para colaboradores

por Gabriel Schvarstein
3 min de leitura.

 

No vertiginoso mundo atual, o tempo livre é um bem cada vez mais escasso e, logo, valorizado.

As soluções de tempo livre são cada vez mais valorizadas pelos colaboradores e as organizações, já que oferecem um excelente recurso para premiar tanto o desempenho como as atitudes e comportamentos que se alinham com a cultura interna e as metas do negócio.

De fato, um estudo da Worldatwork, uma associação de profissionais de RH, mostra que o uso destas soluções cresceu 43% entre 2002 e 2010. 

Apresentamos nossos novos prêmios de tempo livre para colaboradores, uma forma diferente de complementa os programas de reconhecimento e incentivos para os colaboradores da área de Recursos Humanos:

  • Oferta de dias livres para colaboradores, que podem ser trocadas por pontos.
  • Os pontos são gerenciados como qualquer outro produto físico de nosso catálogo, com seus correspondentes fluxos de indicação, aprovações e troca.
  • Junto com a oferta de catálogos de prêmios da GOintegro, que se integram com os nossos programas de reconhecimentos e incentivos para colaboradores.
  • Notificações automáticas via email para usuários e aprovadores das trocas. 

Convidamos você a conhecer uma forma eficaz e inovadora de premiar e motivar seus colaboradores. Clique aqui para saber mais!

 

New Call-to-action

 

Gabriel Schvarstein
Escrito por Gabriel Schvarstein

Product Marketing Manager, GOintegro

Nueva llamada a la acción

INSCREVA-SE PARA RECEBER CONTEÚDO EXCLUSIVO DO NOSSO BLOG