Novo! Resumo diário de notificações sociais para colaboradores

por Gabriel Schvarstein
3 min de leitura.

 

As notificações sociais para colaboradores são um dos aspectos mais dinâmicos da uma rede social de RH. Dão aos colaboradores uma idéia clara e concreta do impacto de seus posts, menções e tags que recebem em um post, e uma idéia das publicações de sucesso em nível de comentários e likes.

São, resumidamente, uma excelente ferramenta para obter feedback e conhecer o que está acontecendo em nossa rede pessoal. 

Na GOintegro queremos enriquecer esta experiência a partir de um novo resumo diário de notificações para colaboradores que expande a dimensão social de seus respectivos perfis, e oferecer uma idéia do alcance de suas atividades na rede, além de reforçar conteúdos e posts de interesse. 

A partir de agora, o resumo diário de cada colaborador incluirá:

  • Quem os mencionou em seus posts
  • Suas publicações mais comentadas
  • Posts com mais “curtidas”
  • Publicações que poderiam te interessar, baseados em comentários. 

Lembre-se que para usuários administradores e community managers, existe o Módulo de Estatísticas, cuja seção Atividade Social dá acesso a esta informação de forma agregada. Você pode obter mais informações a respeito neste Guia de Uso. Nas próximas semanas, estaremos comentando no blog diferentes aspectos relativos a esta função tão útil. 

Convidamos você a explorar este novo conceito e potencializar o vínculo entre colegas e companheiros. 

 

Descarga el eBook ahora

 

Gabriel Schvarstein
Escrito por Gabriel Schvarstein

Product Marketing Manager, GOintegro

Nueva llamada a la acción

INSCREVA-SE PARA RECEBER CONTEÚDO EXCLUSIVO DO NOSSO BLOG