Somos o líder regional em desenvolvimento de plataformas sociais de RH

por Renzo Dasso
3 min de leitura.

 

De onde vem esta nova identidade?

Nascemos em 2002 para ajudar a gerência de Recursos Humanos a responder ao grande desafio da empresa moderna: motivar os colaboradores a oferecerem o melhor de si e a fortalecerem seu vínculo com a empresa.

Hoje somos o líder regional em desenvolvimento de plataformas sociais de RH.

Neste caminho temos sido testemunhas privilegiadas do impulso por considerar a pessoa como o motor do sucesso da empresa. Hoje temos uma convicção: este motor se alimenta com a satisfação e sentido de pertencimento dos colaboradores, a partir de pequenos gestos e detalhes que inspiram um maior esforço. 

E por isso decidimos dar um novo impulso ao que somos e queremos ser.

Somos a plataforma social para RH líder da América Latina, uma empresa de tecnologia ao serviço desta indústria, focada em melhorar a produtividade da área e potencializar o impacto positivo da cultura organizacional. 

Nossa plataforma cloud dinamiza a comunicação interna e integra aplicações de Reconhecimentos, Benefícios Corporativos, Benefícios Flexíveis e Incentivos. 

Entre nossos clientes estão empresas como aCoca-Cola, Banco Itaú, Citibank, Banco Santander, Kimberly-Clark, Carrefour, IBM, Oracle, Accenture, BASF, Danone, GE, HP, Zurich, LAN Linhas Aéreas e McDonald’s. 

Com sede em Buenos Aires, Argentina, trabalhamos com investidores como Riverwood Capital, Kaszek Ventures e Endeavor, que apoiam nosso plano de expansão na América Latina, focada principalmente no Brasil e no México. 

Queremos ser um sócio estratégico para a área de RH na hora de fortalecer as relações entre os seus colaboradores e reforçar seus vínculos com sua empresa, com aplicativos de RH em constante desenvolvimento que ajudam a satisfazer a profunda necessidade humana de sermos reconhecidos pelo nosso trabalho e apreciados pelos nossos colegas. 

Oferecemos uma plataforma de colaboração moderna, social e flexível, de fácil uso para usuários e administradores, que não envolve altos custos de implementação e é usada por mais de 400 clientes e mais de um milhão de usuários finais na região.

 

New Call-to-action  

 

Renzo Dasso
Escrito por Renzo Dasso

Senior Content Developer, GOintegro

Nueva llamada a la acción

INSCREVA-SE PARA RECEBER CONTEÚDO EXCLUSIVO DO NOSSO BLOG